Vivendo Em Harmonia

Dia 20/09/2021

O Prefeito Neurivan Rodrigues recebeu em seu Gabinete ao lado do Vice-Prefeito Erasmo Pereira e do Chefe de Gabinete José Divino na última segunda-feira (20/09) Os Vereadores, Ver Fernando Gomes Líder do Governo na Câmara, Ver. Valderlan Vice-líder do Prefeito na Câmara, Presidente Tolentino, Ver. Marcão, Ver. Manim, Ver. João Neto. Uma conversa produtiva e saudável onde o Prefeito Neurivan repassou para os Vereadores os benefícios que conseguiu em sua viagem até a Capital Federal e em sua visita ao Senado Federal onde foi bem recebido pelo Senador Irajá e pelo Senador Eduardo Gomes, o Prefeito Neurivan Rodrigues reafirmou a gratidão em ter uma Câmara Municipal que é parceira quando se trata no bem estar da comunidade.