Vem Aí

Dia 03/11/2021

A Prefeitura Municipal de Carmolândia através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Juventude e Lazer e do Departamento Municipal de Esportes de Carmolândia realizará a COPA TITICO DE FUTSAL de Carmolândia, com o intuito de incentivar a prática de esportes no município e promover o lazer da comunidade. Além de homenagear o desportista EDIMAR FERREIRA DOS SANTOS, Jogador, Pai de Família, homem honrado de nossa comunidade hoje em memória, Jogador que defendeu times que levaram o nome da nossa cidade a nível Estadual, e nessa Oportunidade o Prefeito Neurivan Rodrigues leva essa homenagem a familiares e amigos.

A Copa Titico de Futsal iniciará ainda neste mês de Novembro, e na próxima semana será aberta as inscrições.

• PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMOLÂNDIA

• SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTES, JUVENTUDE E LAZER