Grande Final do Campeonato Regional de Carmolândia

Dia 18/09/2021

O Prefeito Neurivan Rodrigues participou no último sábado (18/09) ao lado das autoridades presentes Vice-Prefeito Erasmo Pereira, Presidente da Câmara Tolentino, Ver. Fernando Gomes, Ver. João Neto, Ver. Manim, Ver Valderlan, Ver. Marcão, Ver. Júlio, participou da grande final do Campeonato Regional de Carmolândia realizado pela Sec. Municipal de Cultura, Esportes, Juventude e Lazer sobre o comando do Sec. Pedro Filho e Subsecretário Sucuri, as atividades iniciaram as 14h30min com jogos das seleções femininas de Novo Horizonte e Carmolândia para a abertura do evento, logo após foi realizado uma partida entre as equipes da Prefeitura Municipal de Carmolândia vs Câmara Municipal de Carmolândia e Finalizando com a Final do Campeonato com o jogo entre Novo Horizonte vs Carmolândia Veteranos, finalizando com a vitória do time de Carmolândia. Prestigiando o evento esteve presente o Sec. Daniel Carneiro, Sec. Érico, Sec. Lázaro Pereira, Sec. Juraci Fé, além de diretores de departamento que Participaram do jogo contra a Câmara Municipal.
Após o Fim de Jogo o Prefeito Neurivan Rodrigues realizou a entrega das premiações para as equipes, Campeã e Vice-Campeã, 1° Lugar Carmolândia Veteranos recebeu 1.100,00 reais em dinheiro mais medalhas e troféu e em 2° lugar Novo Horizonte recebendo 500,00 reais em dinheiro mais troféu, e 100,00 reais para o melhor jogador e 100,00 reais para o melhor goleiro.

#prefneurivanrodrigues #prefmunicipaldecarmolândia #euamocarmolândia #trabalhosérioebemfeito #quedeusnosabençoe #princesinhadonorte #SecdeEsportes