Entrega do Núcleo da Polícia Civil em Carmolândia

O Prefeito Neurivan Rodrigues entregou na última sexta-feira (24/09) mais uma obra que beneficiará o povo Carmolandense, O Prefeito Neurivan Rodrigues juntamente com Vice-Prefeito Erasmo Pereira entregou ao lado do Vice-Governador do Estado Wanderley Barbosa e do Deputado Estadual Jorge Frederico o Núcleo da Polícia Civil de Carmolândia, o Núcleo contará com o Núcleo de Identificação Civil e com a 25° Delegacia de Polícia Civil, essa iniciativa de uma parceria firmada entre Prefeitura Municipal de Carmolândia e Governo do Estado do Tocantins ajudará muito nossa comunidade, evitando o deslocamento ao Núcleo de Polícia Civil onde o mais próximo ficava a 32 km do município, e hoje contamos com este serviço bem mais pertinho de nós. A inauguração contou com a presença de Vereadores, Presidente da Câmara Tolentino, Ver. Fernando Gomes, Ver. João Neto, Ver. Marcão, Ver. Júlio, Ver. Manim, Ver. Valderlan, além Secretários e lideranças municipais e Estaduais que vinheram prestigiar essa entrega que beneficiará não só o povo Carmolandense como todos os nossos vizinhos de cidades próximas à Carmolândia.