Entrega de Cestas Básicas

Dia 17/10/2021

O Prefeito Neurivan Rodrigues finalizou na manhã deste domingo (17/out) a entrega das cestas básicas, na última sexta-feira a entrega foi em Carmolândia no Centro de Referência da Assistência Social CRAS-CARMOLÂNDIA, onde esteve registrando a presença o Deputado Estadual Jorge Frederico, Vice-Prefeito Erasmo Pereira, Primeira Dama Gizeuda, Segunda Dama Teresinha e os vereadores Fernando Gomes, Valderlan, João Neto, Manim, Júlio e o Presidente da Câmara Tolentino.
E neste domingo o Prefeito Neurivan Rodrigues finalizou no P.A Barra Bonita ao lado de Vereadores e Secretários do município, O Prefeito Neurivan Rodrigues esteve visitando os assentados e levando as cestas até eles.

#PrefNeurivanRodrigues #ErasmoPereira #PrefMunicipalDeCarmolândia #PrincesinhaDoNorte #QueDeusNosAbençoe #EuAmoCarmolândia