Contribuição para Primeiro Adorai de Carmolândia

Dia 02/11/2021

O Prefeito Neurivan Rodrigues recebeu nessa semana (02/nov) A visita de representantes da Igreja Católica, ao lado do Vereador João Neto o Prefeito Neurivan Rodrigues recebeu o Padre Claudiney, Ver. Geraldo Silva, Chaguinha e outros representantes da comunidade católica, na oportunidade os representantes pediram apoio ao Prefeito Neurivan Rodrigues para o Primeiro Adorai de Carmolândia que será organizado pela comunidade Católica, Evento importante para nossa comunidade e o Prefeito Neurivan Rodrigues se dispôs a contribuir na medida do possível para que esse evento venha acontecer. O Prefeito Neurivan Rodrigues sempre está a disposição de toda a comunidade Carmolândense, disposto a fazer o possível para ajudar a todos independentemente de crenças e religiões, para o Prefeito Neurivan Rodrigues todos somos humanos e precisamos uns dos outros.