Comemoração ao Dia das Crianças.

Dia 12/10/2021

O Prefeito Neurivan Rodrigues esteve na tarde de ontem registrando sua presença na comemoração ao dia das crianças, uma ação realizada pela Prefeitura Municipal de Carmolândia em parceria com o CRAS de Carmolândia, O evento também contou com a presença da Primeira Dama Gizeuda, Vice-Prefeito Erasmo Pereira, Segunda Dama Teresinha, Ver. Fernando Gomes, Ver. Marcão, Ver. Manin, Ver. João Neto. O evento ocorreu na tarde de ontem (12/out) com a Turminha Mágica e a equipe do Centro de Referência da Assistência Social de Carmolândia percorrendo as ruas e avenidas da cidade, levando alegria para as crianças da nossa cidade com entrega de doces, Pipoca, Picolé.

#trabalhosérioebemfeito #euamocarmolândia #prefneurivanrodrigues #princesinhadonorte #prefmunicipaldecarmolândia #quedeusnosabençoe