Campeonato Master em Araguaína

Dia 17/10/2021

ESPORTE - O time Carmolândia Master incentivando pela Prefeitura Municipal de Carmolândia participou neste domingo de mais um jogo do Campeonato Master em Araguaína, jogo classificatório onde o time que leva o nome da nossa cidade venceu de 3x0 em cima do adversário (Time Barros) O Prefeito Neurivan Rodrigues e o Sec. De Cultura e Esportes Pedro Filho parabeniza nossos atletas master pelo empenho e pela vitória classificatória, parabenizamos todos os atletas em nome do Subsecretário de Esportes José Raimundo (Sucuri) e do Técnico do Time Carmolândia Master Técnico Vando. A Prefeitura Municipal de Carmolândia através da Sec. Municipal de Cultura, Esportes esta a disposição dos desportistas para incentivar e apoiar o esporte do município.